HIDRANTES

Todos os sistemas de Hidrantes devem ser dotados de dispositivo de recalque, consistindo de um prolongamento de mesmo diâmetro da tubulação principal, cujos engates sejam compatíveis com os usados pelo Corpo de Bombeiros. Esse dispositivo é utilizado pelos Bombeiros em caso de incêndio.

Para qualquer sistema de hidrante ou de mangotinho, independente do número de pontos distribuídos na edificação, deverá ser projetado e dimensionado um reservatório técnico para sistema de incêndio.

Nós, da RR engenharia de incêndio somos especializados e qualificados nesse tipo de trabalho, elaboramos projetos, executamos e montamos redes novas, realizamos retrofits em sistemas existentes, além de manutenções periódicas e corretivas em todo tipo de edificação.

As normas brasileiras e estaduais colocam alguns parâmetros e regras para definir se a edificação irá necessitar de rede de hidrantes ou não, como por exemplo área construída, altura da edificação, ocupação e utilização e etc.

O sistema de hidrantes deve ser provido de sistema alarme acionado manualmente e/ou automaticamente, composto por acionador,sirene sonora e luminosa.

Hidrantes

Os sistemas fixos de combate a incêndio por rede de hidrantes são muito comuns em todos os tipos de edificações, sejam elas residenciais, comerciais ou industriais.

FAÇA UM ORÇAMENTO

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem